28/08/2016 Carla Sofia Semedo 74Comment

Vagina Larga? – Como Fazer Para ficar Mais Apertada

Exercícios (ginástica vaginal), remédios tradicionais e caseiros para a sua vagina ficar mais apertada e melhorar o desempenho sexual.

Quero ensinar, qual é a maneira natural para obter uma vagina apertada, saudável e sensual.

Flacidez vaginal ou vagina ”alargada” como é mais conhecido este problema, é algo que por muitas vezes atrapalha significativamente a qualidade das relações sexuais.
Eu tive este problema e acredito que foi uma das principais causas que destruiu as minhas duas primeiras relações.

Um assunto TABU que afeta muitas mulheres. Mas que precisamos falar, pois muitas não sabem como solucionar este problema. Vou fazer um pequeno resumo sobre a minha experiência.

A minha primeira vez com quase 18 anos, foi com um rapaz caboverdiano de 21 anos, foi um desastre pois a minha vagina estava muito molhada e com sensação de ”larga” como se diz na linguagem popular.
Na minha segunda relação, que foi também com um caboverdiano, vivi momentos de horrores, de agressão tanto física como mental por causa das desconfianças dele (pois, por causa deste problema vaginal, ele achava que eu o traía com outros homens).
Hoje sei que muitas vezes a falta de informação, torna as pessoas ignorantes e pensam totalmente errado. Lamento que naquela altura não se falava muito sobre ”este problema” e na verdade nem se fala hoje. Naquela altura das agressões, se eu tivesse aprendido o que sei hoje, que mulheres empoderadas não se sentem culpadas por “decepcionarem” as expectativas sociais, na altura seria diferente.

Estou aqui a contar um pouco da minha história, para mostrar como a ignorância afeta a vida das pessoas e como pode destruir uma relação. Por isso escrevi o livro ”Empoderamento da Vagina”, aonde educo as pessoas sobre o problema e dou soluções para melhorar esta disfunção sexual que incomoda algumas mulheres. Para que usem o livro, para tentarem solucionar este problema, pensando em ajudar elas mesmas primeiro.

Já ouviu falar sobre empoderamento da mulher? Pois é, a técnica que ensino no livro Empoderamento da Vagina é a materialização do poder da mulher, mas na cama, a vagina tem o poder de fazer coisas incrivéis com o pênis do homem.

 

Depois da minha segunda relação ter terminado, fiquei muito tempo sozinha, pois receava começar outra relação. Estava com a minha autoestima muito baixa, estava depremida! Na altura não sabia quase nada sobre o porque da vagina mais delatada e nem como tratar isso, apenas achava que estava com um problema muito grande. Não tinha ninguém com quem conversar sobre, era o ano de 2002, e naquela altura não tinha internet ou livros para pesquisar sobre.

Lembro que um dia no trabalho, eu e as minhas colegas e alguns rapazes estávamos a falar sobre sexo, assim do jeito meio a brincar. Durante a conversa, uma das minhas colegas, uma jovem natural da Indonésia, mencionou que existe métodos para apertar a vagina. Quando ouvi aquilo os meus olhos abriram e dei mais atenção a conversa e lhe perguntamos qual era o método, mas como estavam presente alguns rapazes, ela não quis dizer os pormenores.
Mas eu não desisti e fiquei contente e curiosa em saber que poderia existir a solução para o meu problema.

Quando já estávamos cada um no seu local de trabalho eu fui ter com ela, pois queria saber tudo. Queria que ela me contasse como fazer, ou o que usar, e nesses dias aprendi como resolver o meu problema. Esse problema que já me tinha causado tanto stress na minha vida, que por causa disso o sexo nunca era satisfatório nem para mim e nem para os meus ex parceiros. Descubri o segredo e posso dizer que a minha vida sexual mudou de nota 1 para nota 10. E até hoje estou super agradecida à minha colega da Indonésia por ter me revelado esse segredo, o que me ajudou bastante.

Tive uma terceira relação, com um homem africano (angolano). Desde o princípio o sexo foi ótimo para os dois, e também nas outras áreas a relação ía bem, nos casamos. Nunca mais tive problemas na área sexual. O que eu fazia dava resultado, não tinha mais o problema da vagina alargada.

No livro ”Empoderamento da Vagina” irei revelar qual é este segredo que as mulheres da Indonésia têm usado. Há um tesouro precioso de conhecimentos inspirados na sabedoria de grandes mestres e mestras da antiguidade na arte de amar aos quais admiro, respeito e sou grata de todo o coração por estes legados valiosos.

Comprender o porquê da vagina ficar mais alargada

Diga-me o que acontece quando não exercitas um músculo? Naturalmente, se nunca exercitas um músculo, a tendência é que esse músculo fique flácido.

Com a tua região íntima acontece a mesma coisa, como ela é composta por estruturas musculares, se nunca exercitou esses músculos, a tendência é que essa musculatura fique enfraquecida e flácida.

A tua região íntima é composta por uma estrutura muscular chamada assoalho pélvico. Essa estrutura tende a começar a sofrer alterações a partir dos 20 anos de idade. Ou seja, em média, a partir dos 20 anos de idade, a mulher que nunca exercitou a musculatura vaginal tende a sofrer com a flacidez vaginal. Agora imagine essa situação depois de 30, 40, 50 anos?…

Mas mesmo as meninas mais jovens com menos de 20 anos, como foi o meu caso, podem ter este problema da vagina ser ou parecer mais alargada. Pois também existem diversos fatores que podem fazer com que a mulher tenha ou pareça ter um canal vaginal mais largo, até mesmo o factor hereditário.

A satisfação sexual é um dos principais fatores que fazem uma relação mais agradável e gratificante. Embora existam outros aspectos que destroem um relacionamento, estudos revelam que a insatisfação sexual é um dos principais motivos. Além da satisfação sexual, tendo uma vagina apertada contribui para a segurança e sensação de bem-estar e a autoestima de uma mulher. Como mulher vejo como o sexo é poderoso em impactar e melhorar nossa conexão com nós mesmos e a profundidade do que compartilhamos com a outra pessoa.

Algumas mulheres têm a vulva com uma abertura mais larga ou o canal vaginal também é maior. Isso muitas vezes deixa a mulher frustrada e também os seus parceiros íntimos notam isso. Muitos homens não sentem a fricção do pénis na parede da vagina quando acontece a penetração. Algumas mulheres podem notar facilmente que a sua vagina é grande, mas também existem mulheres com a vagina assim, mas não notam.

Mas a boa notícia é que existe técnicas físicas e psicológicas que ajudam a solucionar este problema.

As mulheres asiáticas já uzam este metodo de apertar a vagina, já há vários séculos.

EMPODERAMENTO DA VAGINA (3)

Existem técnicas que fazem a mulher conseguir ter o músculo do canal vaginal mais forte. E que vai dar mais ”poder ” á mulher na cama, pois durante a penetraçao, se ela quiser, ela vai poder usar a vagina para sugar, massagear, expulsar e apertar o pénis do homem. Ela própia, vai conseguir com a vagina controlar facilmente o pénis do parceiro. Já não vai ser só o homem que vai conseguir fazer coisas com o órgão dele. Com este ‘Empoderamento Vaginal‘ a mulher também vai poder liderar na cama com o órgão dela.

Para além dos exercícios também existem remédios naturais caseiros para apertar a vagina.
No livro ”Empoderamento da Vagina” escrevi sobre vários produtos naturais caseiros nunca antes revelados para apertar rápido a vagina.
Também irei ensinar como fazer quando a vagina fica muito lubrificada (algumas mulheres ficam muito molhadas quando estão exitadas e isso por vezes dificulta o sexo).

Benefícios do aperto da Vagina

Muitas mulheres pensam, que os homens desejam ter uma mulher muito boa fisicamente, mas durante as minhas pesquisas descobri que eles desejam três coisas numa mulher. Se ele encontrar estas três coisas numa mulher ele não vai sentir necessidade de sair de casa para procurar fora.

No meu livro ”Empoderamento da Vagina” – Como sentir mais segura com a tua vagina, que brevemente será lançado, poderá ler o que são estas três coisas, e também no livro ensino como fazer as técnicas que vão dar a mulher um ”Empoderamento Vaginal” e que tem ajudado muitas namoradas e esposas a serem boas ”amantes”, verdadeiras ”Poderosas Rainhas na cama”, algo que todos os homens desejam. Tem ajudado assim, a trazer o ”fogo” no relacionamento de muitos casais, mas principalmente tem aumentado a autoestima da mulher.

“A vagina é igual ao pênis, tem tamanhos S, M e L (pequeno, médio e grande) e alguns maridos reclamam da flacidez vaginal”. Se a mulher tem a vagina grande e o homem tem um pênis pequeno, com os exercícios que vou ensinar no livro, vai haver um aperto do canal vaginal e com isso o casal se sente melhor no ato sexual.

Pois quando a mulher consegue dominar a vagina dela, ela poderá se satisfazer até com aquele pênis que é muito fino ou pequeno. Ela vai deixar de ser fria na cama, vai ter mais autoestima e vai se sentir muito mais segura durante a relação sexual, pois ela sabe que vai ter prazer e que vai satisfazer o seu parceiro. Tanto o homem quanto a mulher têm a sensação de que ela está mais apertada.

Mulheres que nunca antes tinham conseguido ter orgasmos, vão conseguir ter essa experiência depois que aprenderem a dominar a sua vagina. Vai permitir a mulher também a ter vários orgasmos durante o acto sexual. Muitas mulheres que têm usado estas técnicas, disseram que o numéro de dias que têm a menstruação reduziu. E também depois de praticarem este exercício vaginal, quem tem cólica (dores) menstruais também notará que a dor desaparece.

A mulher vai ter mesmo o poder de controlar o pénis durante o acto sexual. Com a vagina ela vai conseguir dar ”chupadinhas” no pénis, apertá-lo, prender, vai ter a força de controlar até onde entra e vai conseguir empurrar o pénis para fora da vagina. Ideal para quem quer ”passar por virgem” novamente, ela vai ter a opção de apertar e fechar e deixar entrar conforme ela quiser..
Se fizeres esta ginástica vaginal pelo menos 10 minutos por dia, vais dar uma enorme melhorada no acto sexual. E a tua autoestima vai aumentar, vais te sentir ”mais mulher”, mais poderosa e sentir feliz de ser capaz de fazer  coisas incrivéis.

Podes até fazer procedimentos médicos e operações cirúrgicas que são muito caros e pode até ser arriscado, mas a boa noticia é que existem maneiras naturais para tratar a vagina alargada.

Como identificar se a a sua vagina é ”larga”:

Quando uma mulher descobre que ela precisa de objetos como o tampon ou de pénis maiores para obter a satisfação vaginal, isso pode significar que ela tem uma vagina mais ”grande”.

Tente inserir três dedos na tua vagina ao mesmo tempo. Se não houver nenhuma resistência a isso, então podes ter uma vagina mais alargada.

Põe o dedo indicador na tua vagina e tenta contrair os músculos vaginais em volta dele. Se o seu dedo indicador não pode ser dominado pelas tuas paredes vaginais, pode ser que tenhas uma vagina ”larga”.

Sei que isto é dificil de se ouvir, pois já estive nesta situaçao no passado: quando o teu parceiro começa a reclamar que ele não está a ter tanta satisfação na cama contigo ou quando achas que é mais difícil ter um orgasmo, pode ter uma vagina alargada.
Os homens preferem vagina apertada e por isso alguns escolhem as mulheres mais jovens como parceiras sexuais. Mas na verdade mesmo meninas mais jovens podem ter este problema, como foi o meu caso.

Exercícios ou tratamentos com ervas/plantas ou produtos caseiros

Os exercícios podem ser treinados com e sem acessórios, o benefício dos acessórios é o ganho de força mais rápido e intenso. Existem vários produtos que se vendem que podem ser usados para fazer o aperto vaginal e também existem ervas que ajudam. São ervas ou plantas secas ou frescas que as nossas avós já usavam e que dão resultados. No entanto, algumas precauções devem ser tomadas antes de usar estas ervas. Não devem ser usados com muita frequência.

No meu livro explico passo a passo, de como fazer estes exercícios de ”Empoderamento Vaginal”e para quem quer ter mais rapidamente a vagina mais apertada, dou exemplos de muitos produtos caseiros que podem também ser usados para apertar a vagina, que funcionam logo no momento que forem usados..

Pergunta de uma leitora:
”Como é que faço para a minha vagina ficar mais apertada? Eu quero usar algo caseiro, sabe se existe também algum creme que eu posso usar? A minha vagina tornou-se após o parto diferente e a relação sexual não satisfaz o meu marido, sabe como posso fazer para resolver isso?”

A minha resposta:
A vagina é a parte do sistema reprodutivo feminino. Ela tem vários papéis a desempenhar. É através deste canal, que o feto (bébé) tem o nascimento de forma natural/normal. A parede interior da vagina é formada pela membrana mucosa, o tecido fibroso e músculos. A vagina é esticada muito mais do que o seu tamanho habitual durante o trabalho de parto, para assim o feto poder avançar. E por isso, os músculos e os tecidos da vagina podem ficar mais frouxos. Como restaurar esta flacidez da vagina é preocupação de quase todas as mulheres após o parto.

Há maneiras de apertar a vagina e para estimular o ponto G para dar a mulher mais prazer durante a relação sexual. Isso é útil para a vagina que esteja mais alargada.

No livro ”Empoderamento da Vagina”, com descrição clara, ensino passo a passo de como fazer os exercícios, e quando forem feitos, vão ajudar a vagina da mulher a sugar, massagear e apertar o pénis do homem, dando assim mais satisfação a ela e ao parceiro. Estes exercícios ajudam a ter uma vagina muito mais apertada dentro de 7 a 15 dias.



Surpreenda ao fazer amor com arte, estilo e satisfação

Ainda este livro, apresenta outras técnicas e segredos sexuais que dão resultado fantásticos, que ajudam o casal a ter uma vida sexual mais apimentada e satisfatória, o que já é um dos principais ”ingredientes para uma relação feliz e duradoura. Pois o poder do sexo pode gerar energia e melhorar o condicionamento físico, aspectos psicológicos e emocionais, proporcionando assim benefícios que influenciam positivamente nas áreas: profissional e familiar.

Entre estes assuntos referidos acima, no livro ”Empoderamento da Vagina”– Como sentir mais segura com a tua vagina, ainda vou ensinar ao homem como solucionar o problema de ejaculação precoce.

ASSINATURA CARLA SOFIA SEMEDO



ATUALIZAÇÃO  01/05/2017: Este livro está prestes a ser lançado pela Chiado Editora
(Chiado é uma editora de Portugal e é a maior editora do mundo lusófono da atualidade).

BREVEMENTE o livro ”Empoderamento da Vagina” poderá ser adquirido nas livrarias de Portugal, do Brasil e também poderá ser encomendado online.

 

Clica >> AQUI  para fazeres parte do grupo privado no Facebook! O grupo é só para mulheres. Faz perguntas, tira dúvidas e aprende técnicas de como ter uma VAGINA FORTE, APERTADA, SAUDÁVEL e SENSUAL.
O grupo é moderado pela escritora do livro EMPODERAMENTO DA VAGINA

213336total visits,482visits today

74 thoughts on “Vagina Larga? – Como Fazer Para ficar Mais Apertada

  1. Oi. Eu tenho esse problema . Minha vagina é muito larga . Eu percebo que não foi prazer ao meu marido . As vezes ele nem consegue gozar . Preciso de ajuda urgente . Por favor me ajude . Ajude salvar meu casamento .

      1. minha vagina ficou larga depois do parto normal e tive pontos..e hoje ja nao me sinto segura no sexo to com medo de meu marido sair para fora..
        como faço para deixar ela mas apaertada com remedios caseiro

  2. Fiquei muito interessada pois estou passando por isso e nao esta sendo facil,não consigo me relacionar com o meu marido visto que ele viu o antes e depois do parto,peço auxilio preciso recuperar a minha sexual urgente.

  3. Amigas passei pelo mesmo problema. Minha medica me recomendou fazer dois exercícios. O primeiro era ficar contraindo a vagina, como se fosse fazer xixi e cortar de repente. O segundo foi comprar 3 bolas presos por cordão, tem de diversos tamanhos e texturas. E o introduzir e ficar tentando expelir elas ou sugar elas para dentro.

  4. Gente esses exercícios realmente funcionam e muito! Eu estava tendo relações com meu marido a 4 anos e dentre estes 4 anos tivemos uma filha, nao ficou a mesma coisa de antes, pois era bem apertada, mas também não ficou folgada. Eu comecei a fazer esses exercícios e ele chegou a falar q estava muito apertada. Obrigada pela dica!!!!!!

  5. olá eu sou a Heloísa Esmeralda Ramires também xtou sofrendo com este problema
    será q podes me ajudar

  6. Olá Carla tudo bem? Eu sou Angolana e vivo em Angola, gostei de saber que há um livro que poderá ajuda-me a solucionar o meu problema. Neste momento tenho dois amigos em Portugal e preciso que indique alguma livraria para eu poder encomendar o livro em um dos meus amigos.

    Esperancasebastiao38@gmail.com

  7. Eu estava lendo sua istoria, é parecida com a minha só que sua vc resolveu mais a minha não eu sofro muito por ser assim, até chorei lendo sua história por ser tão parecida com a minha vc pode me ajudar por favor

  8. Boa tarde, será que minha vaginá é normal, eu coloco um dedo ele fica bem fixado em se coloco dois entra com muita dificuldade, eu sou casada e quando tenho relação com meu marido sinto muita dificuldade em sem contar que depois da relação fica muito ardido dentro e as vezes a gente nem faz duas vezes por conta desse ardimento. É normal assim?

  9. Isso é uma discussão e tanto! Tem que existir uma divulgação mais ampla, pois a diferença na satisfação sexual é enorme. É um assunto muito pertinente.

  10. Carla amei as dicas,gostaria de obter o livro dpois do lançamento,vivo em Angola na província da Huíla.Obrigada.

  11. Olá sou a katia cabo-verdiana residente em S. Tomé estou a passar por essa situação estou mesmo desesperado com essa situação como faço para conseguir esse livro em S. Tomé. Porque não deixar as dicas na Google?

    1. oi clara tdbm?
      sou moçambica e tambem esto a passar pela mesma situação como faço para ter este livro?
      bjs agradecia

      1. Bom dia Carla Sofia Semedo.
        Quando será lançado seu livro no Brasil?
        Gostaria de comprá-lo!!!ll
        Desde já te agradeço a atenção.
        Beijinhos.

  12. Olá boa noite eu no passado des do dia que eu perdi minha virgindade dali eu ficava com vários homens e agora é casei e quando eu vou ter relações sexuais com meu parceiro ele não sente dentro de mim não se satisfaz comigo ele falou que Eu tô toda aberta e não dar pra ele sentir tesão por mim por Ele não sentir nada como que eu faço?

    1. Boa noite Karem

      O livro está prestes a ser lançado pela Chiado Editora… Lhe enviarei um e-mail quando fizermos o lançamento. Muito obrigada pelo seu interesse, entrarei em contacto consigo brevemente.

  13. Carla tudo bem? Sou angolana e estou muito interessada em adquirir o seu livro. Vivo em Angola e fiquei muito feliz em saber que és casada com um angolano! Desejo que tenhas muito sucesso e que venham mais livros do género. Muito obrigada por partilhar connosco tão valiosos conhecimentos.
    Beijos!

  14. Boa noite, tenho esse problema desde 1995 após o parto de minha primeira filha que foi a ventosa e levei 25 pontos. Desde entao minha relação sexual com meu marido mudou. Abusou me muito dando me muitos homens. Trocou me bastante por muitas mulheres e eu jamais senti satisfação sexual e nem sei o que é orgasmo. Meu marido nunca quis falar do assunto mesmo falando lhe da possibilidade da minha vagina larga. Hoje com 44 anos sera que ainda poderei ter prazer sexual pois os meus dedos todos entram facilmente na minha vagina? Estou desesperada e para baixo- me sinto inútil. Peço ajuda. Vivo em Moçambique. Orei tanto a Deus para me dar luz e eis que vejo este artigo sobre o livro e quero tanto. Obrigada

    1. Olá Biana

      Ser mulher não é fácil, compreendo muito bem a sua situação.
      A satisfação sexual é importante para a autoestima de uma mulher e para a sua relação. Problemas no relacionamento acontecem por vezes quando os parceiros não estão sintonizados sexualmente. Algumas mulheres não se sentem confortáveis devido a alguns problemas sexuais que podem estar relacionados com uma disfunção no músculo pélvico.
      Idade, experiências vividas e hábitos, nos muda sem as vezes estarmos conciente disso. Mas estes problemas não são o fim do mundo. Existem soluções para resolver essas disfunções que afetam várias mulheres.

      Existem exercícios e produtos que podem ajudar, para que assim a mulher não se prive dos prazeres que ela merece. No livro Empoderamento da Vagina escrevi muita informação sobre como fazer a ginâstica intíma, e penso que vai poder lhe ajudar a resolver o seu problema.

      Ainda com estes exercícios as mulheres que nunca antes ou que têm dificuldade em conseguir ter orgasmos, vão conseguir ter essa experiência depois que aprenderem a dominar a sua vagina. Isto vai permitir a mulher também ter vários orgasmos durante o acto sexual, o famoso ‘’orgasmos múltiplos’’.

      Um beijinho.

      1. Boa tarde.Gostei muito de saber que existe alguém e soluções pra estes problemas,quero muito adquirir o livro.Vivo em Moçambique,és um anjo pra nos as mulheres.Fátima.bjs

      2. Olá clara sofro muito cm esse problema espero k me ajude a encontrar esse livro ou deixar umas dicas aí. Sou cabo-verdiana residente em S. Tomé. Não sei como encontrar esse livro

    1. Olá Anny, obrigada pelo seu interesse em adquirir o livro.
      Vou lançar o livro no final deste mês de Abril.. Lhe enviarei um e-mail quando for lançado.

      Beijinhos

    1. Bom dia Renata, como vai? Pode encontrar aqui mesmo.. Será lançado no final de Abril.. Mas já instalei um botão para quem quiser fazer a pré-encomenda!

      Abraços

    1. Olá Fabiane, está quase.. No fim deste mês será o lançamento. Fique atenta as publicações que farei aqui no blog.

      Beijos

  15. Adorei as Dica carla e estou ansiosa pra adquirir o seu livro creio qq SERÁ um sucesso, Desde já Parabéns

      1. Boa tarde como estas?eu não esto nada bem esto com mesma situação a três anos e n esto a ter uma solução,minha vagina fica sempre húmida e sinto ela muito aberta e peço tua ajuda.

    1. Lhe enviarei brevemente um e-mail quando for lançado, mas já pode fazer a pré-encomenda aqui mesmo nesta página.

  16. Oi Carla, vc já lançou seu livro Empoderamento da vagina? Fiquei curiosa e tô querendo adquiri-lo. Tô com essa dificuldade é preciso de ajuda. Um grande abraço. Quitéria Santos

    1. Oi Quitéria, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário.
      O livro vai ser lançado dentro de 15 dias, mas já pode fazer a pré -encomenda aqui nesta página.

      Outro abraço para você também..

  17. Boa tarde minha vagina ta muito aberto até ja não sinto prazer sexual .como fazer minha vagina voltar apertada por favor peço ajuda tou preocupada.

    1. Boa noite Marcia, brevemente lançarei o livro ”EMPODERAMENTO DA VAGINA” com muitas dicas. Estou mesmo empenhada nisso.
      Quando lançar lhe enviarei uma mensagem.. Beijinhos

      1. BOA TARDE….TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR O LIVRO E SABER QUAIS AS ERVAS ESTOU PASSANDO PELOS PROBLEMAS QUE FORAM RELATADOS PELA ESCRITORA DO LIVRO…PORTANTO AGUARDO RETORNO.

        1. Bom dia, no final deste mês de Abril (2017) poderá comprar o livro.. Acredito que este livro vai -lhe ajudar muito.

          Beijos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.